POLÍTICAS DE PAGAMENTO

 

  • FORMAS DE PAGAMENTO

 

As condições de pagamento da loja física e televendas/whatsapp, são as mesmas praticadas na loja virtual?

As condições de pagamento entre os canais loja física, loja virtual e televendas/Whatsapp podem variar entre si.

Caso ainda tenha dúvidas, poderá entrar em contato com chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 2647-0933.

 

  • Quais são as formas de pagamento?

A Petutinha disponibiliza através da loja virtual, as seguintes formas de pagamento: 

  • PIX à vista;
  • Cartão de crédito em até 6x sem juros com o valor mínimo por parcela de R$350,00;
  • Boleto parcelado (apenas para cadastros com CNPJ e CNAE's específicos e aprovação do time financeiro).

 

  • Qual o valor mínimo para fazer o pedido?

Para realizar a sua compra precisa atingir o valor mínimo de R$500,00.

 

  • Recebi um e-mail de cancelamento do meu pedido com o pagamento através do cartão de crédito, o que eu faço?

Para a condição de pagamento com cartão de crédito, o pedido será aprovado após a aprovação da análise realizada por sua administradora do cartão. Caso o pagamento seja negado, recomendamos procurar a administradora do cartão para verificar o motivo. Vale lembrar que, em uma compra, mesmo que seja parcelada, o valor total deverá ser de acordo com o limite disponível em seu cartão.

 

  • Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Após a aprovação da operadora do seu cartão e da checagem de segurança (clearsale), o pedido é liberado para separação. Durante este processo, é possível que tenha um contato telefônico com o cliente, a fim de confirmar os dados e se de fato foi o mesmo que realizou a compra no cartão de crédito.

 

  • Como fico sabendo que o pagamento do meu pedido foi aprovado?

A cada atualização em seu pedido, chega um comunicado por e-mail do remetente contato@petutinha.com.br com o novo status da sua compra. Caso não localize o e-mail na caixa de entrada, solicitamos que verifique sua caixa spam ou lixeira. Se mesmo assim não encontrar nossa mensagem, você poderá entrar em contato conosco através do chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 2647-0933.

 

  • Posso parcelar minha compra?

Na loja virtual você pode parcelar o seu pedido em até 6x sem juros no cartão de crédito. As parcelas desta compra deverão obedecer às regras de parcelamento no cartão de crédito, atendendo ao mínimo do valor da parcela que é de R$350,00.