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Total | R$ 0,00 |
Ao realizar um pedido no e-commerce da Petutinha, é disponibilizado opções para que as mercadorias sejam recebidas pelo usuário comprador sendo elas: SEDEX, PAC, transportadoras parceiras e ônibus de excursão (indicado por e de responsabilidade do cliente). O prazo para recebimento poderá variar de acordo com a região de entrega e a opção de frete selecionada. O cálculo do frete e prazo de entrega postal pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar na opção “CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.”
Logo em seguida, o usuário deve informar o CEP do endereço cadastrado no Sintegra, o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, o usuário também poderá acessar o campo e acompanhar o pedido, após realizar login e senha no site.
ATENÇÃO:
Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passará a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.
As entregas dos pedidos, oriundos do e-commerce, são realizadas de acordo com o horário de entrega de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
O usuário não poderá alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
Caso o pedido ainda não tenha sido entregue, o Usuário deverá verificar todas as possibilidades descritas abaixo antes de entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Petutinha:
Tipo de Entrega: Confirmar qual foi a opção de entrega selecionada e se está correta.
Data de entrega: Rever, sempre que quiser, o prazo estipulado para entrega, após efetuar seu login, ou no cabeçalho clicando em RASTREAR PEDIDO.
Dados do endereço: Confirmar os dados informados para o endereço de entrega, após efetuar login, ou no cabeçalho clicando em RASTREAR PEDIDO.
Pagamento: Conferir se o pedido foi aprovado e se o pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar login, ou no cabeçalho clicando em MEUS PEDIDOS.
Ausência de um recebedor: Verificar, ainda, no status do pedido, se já houve alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. As transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientadas a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor.
Caso a entrega não seja realizada, o produto retornará ao Centro de Distribuição e o usuário será notificado disto através do e-mail vinculado à Conta, sob o risco de ter o pedido cancelado. Portanto, o usuário comprador, caso não possa receber pessoalmente a compra, deverá deixar uma pessoa responsável nesta data já devidamente instruída de como proceder.
Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos, dentre outros.
O Petutinha possui uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir seus funcionários sempre que necessário. Em caso de dúvidas, o usuário deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Petutinha.